App do dia: ASTRO

Encontre e acesse arquivos armazenados no smartphone, cartão de memória e contas como Dropbox e Google Drive em um só lugar! Confira.

Você costuma guardar arquivos no smartphone, cartão de memória ou em serviços de armazenamento em nuvem? O ASTRO é o gerenciador perfeito para facilitar a procura, acesso e compartilhamento de documentos no dispositivo ou nas contas. Ele, simplesmente, reúne em um único espaço todo o conteúdo armazenado nos diversos locais e você consegue acessar o que precisa em apenas alguns segundos!

Com uma interface mega-intuitiva, o ASTRO dispõe todos os arquivos presentes no smartphone e cartão de memória e conecta você com os seus serviços de armazenamento na nuvem favoritos: Dropbox, Facebook, One Drive e Google Drive. Tudo isso com uma divisão organizada e acessível no menu ao lado esquerdo da tela.

Um outro ponto chave do app é o atalho rápido e eficiente de pesquisa. Logo na parte superior do ASTRO, o comando em formato de lupa leva você a digitar o que deseja encontrar, onde procurar e permite até dar mais detalhes sobre a dimensão e data do documento desejado. Ao encontrá-lo, você ainda pode movê-lo ou copiá-lo para o dispositivo ou outras contas sem precisar de qualquer intermédio de um computador. Demais, não é?

Procure, compartilhe e gerencie todas a suas fotos, músicas, vídeos e documentos armazenados no dispositivo ou na nuvem! Baixe o ASTRO agora mesmo no seu Android

Tags: