App do dia: Boom Beach

Ajude a libertar os moradores locais e conquiste novos territórios. Entre na batalha de Boom Beach e divirta-se

Um jogo de estratégia e de conquista de territórios. Este é o Boom Beach, game para Android cujo objetivo é conquistar novas terras para libertar os moradores locais.

Em Boom Beach, o seu grande objetivo é armar o seu exército e prepará-lo para as batalhas. Sendo um jogo de estratégia, a grande meta é acabar com  os inimigos, que estão escravizando os moradores locais. Dentro deste enredo, você pode explorar os territórios já disponíveis e ir liberando outras ilhas, aumentando o seu poder e expandindo seu território inicial.

Você tem o exército e algumas armas à sua disposição. Conforme vai jogando, pode conquistar moedas e diamantes, que farão com que você possa melhorar a performance dos seus guerreiros e possa explorar novas ilhas. A parte ruim é que o jogo tem objetos a serem adquiridos diretamente pelo aplicativo. Por isso, se você não quer gastar dinheiro, vai ter que esperar para obter as melhorias. Por exemplo, para melhorar o desempenho do seu exército, você terá que esperar cinco minutos ou mais.

Durante as batalhas, você poderá optar por usar as armas ou o exército. Se escolher as armas, você conseguirá atirar de longe para destruir construções inimigas. A partir do momento que os tiros acabam, você precisa colocar seu exército em ação. Você também sofrerá ataques dos guerreiros inimigos e começará a perder jogadores. No entanto, neste momento não há nada a fazer. O exército luta sozinho, sem a interferência do gamer.

Conforme você vai jogando, vai descobrindo novos lugares a explorar, poderá encontrar o poder das estátuas antigas e cristais. Mas isso se você tiver paciência para esperar o tempo para realização das melhorias ou se concordar em investir uma graninha.

Se você gostou do Boom Beach, basta encontrar na Google Play e baixar no seu celular. Com certeza você passará algumas horas imaginando estratégias para chegar ao final da sua missão.

Tags: