App do dia: Buzz Launcher

Que tal personalizar a área de trabalho do seu celular do jeito que você quiser? Então conheça Buzz Launcher e se divirta!

Já pensou em personalizar a área de trabalho do seu celular do jeito que você quiser? Com Buzz Laucher, as possibilidades de edição são enormes, deixando seu smartphone com a sua cara. Além disso, você pode usar um tema criado por um usuário ou criar o seu próprio e compartilhar com seus amigos!

Buzz Launcher é um aplicativo de personalização. Com ele, você decide como será a aparência da sua área de trabalho para cada dia da semana, podendo trocar o plano de fundo, animação de transição de telas, disposição e layout dos aplicativos.  São mais de 800 mil temas para você escolher e novos são adicionados todos os dias. Ainda é possível criar o seu próprio layout e compartilhar com seus amigos, dando o seu toque pessoal com as variadas ferramentas de edição.

O Buzz Launcher demanda um certo aprendizado para conseguir descobrir e explorar todas as suas funções. São tantas opções de customização, que até o usuário mais experiente acaba se deparando com alguma função nova enquanto navega. Deslize os dois dedos para baixo na área de trabalho e tenha acesso direto ao menu do aplicativo. Nele, dá pra mudar ou personalizar detalhes que não caíram bem no tema. Tudo sem complicações.

A variedade dos temas é o principal ponto forte do app, já que esta possibilidade de “crie como quiser” permite que existam uma variedade grande e sobre praticamente qualquer coisa. Esportes, filmes, games, lugares,… Tudo que imaginar! Você pode ainda conferir quantos downloads o tema do seu interesse tem e descobrir, antes de baixar, se outros usuários curtiram e comentaram sobre ele.

Gostou da ideia? Como seria um tema perfeito para o seu celular? Baixe agora o Buzz Launcher no seu dispositivo Android.

Tags: