App do dia: Cifra Club

O show vai começar! Aprenda músicas no violão, guitarra, baixo e bateria direto do celular. Confira!

O show vai começar! Este app chegou para facilitar a vida dos músicos e trouxe centenas de vídeoaulas produzidas pelo CifraClub para o smartphone. Tudo isso em uma interface superlimpa e fácil de usar. Qual música você deseja aprender a tocar hoje?

Agora você não tem mais desculpa para virar um exímio tocador de guitarra, violão, bateria ou baixo. As cifras de centenas de canções estão presentes de forma muito intuitiva no app do Cifra Club. É só você digitar a música escolhida, acessar e, em alguns casos, até conferir o vídeo de um profissional ensinando os acordes e o ritmo.

Encontrou a canção procurada? Também é possível acionar a rolagem automática e acompanhar cada parte da cifra sem parar de tocar e alterar o tom e a afinação. E se deseja ainda mais funcionalidades, dá para baixar duas adicionais: um afinador para deixar os seus instrumentos de corda precisos e um metrônomo para ajudá-lo a não perder o ritmo das batidas.

O que está esperando? Baixe o CifraClub no seu Android, iOS ou Windows Phone e comece a treinar para dar um show com a galera!

Tags: