App do dia: Clash of Kings

Lute pela honra dos seus cavaleiros e ajude-os a pegar de volta o seu lar! Uma aventura emocionante aguarda você neste game para Android. Confira!

Está preparado para lutar pela honra dos seus cavaleiros e conquistar um lar de verdade para as suas famílias? Em Clash of Kings, os inimigos se recusam a se render e os seus guerreiros estão ansiosos para batalhar pelo que lhes é direito. Conquiste um espaço e desenvolva seu império em um mundo rodeado de perigos!

Clash of Kings é um game de estratégia em tempo real muito viciante. Os inimigos tentarão atacá-lo de todas as formas e você precisará preparar o seu reino para se defender. Missões específicas irão guiar as suas atividades no jogo e, ao finalizá-las, você poderá acumular cada vez mais ouro no seu cofre. Complete desafios, como realizar construções específicas, coletas de suprimentos e melhorias no castelo, e ganhe recompensas para tornar o seu império ainda mais poderoso!

Além das missões, como líder do local, você precisará focar os investimentos em estruturas básicas. Construa unidades para produzir suprimentos (estábulos ou fazendas) e centros dos mais diversos tipos para ter tropas treinadas e fortes contra invasores. Após iniciar as construções, ainda é possível que elas sejam atualizadas para melhores padrões e tragam ainda mais possibilidades para a manutenção do reino. No entanto, deve-se esperar por alguns minutos até que elas sejam montadas. A parte boa é que não há limites para o mundo de Clash of Kings! Você também pode explorar espaços vizinhos, realizar ataques e recolher suprimentos de inimigos.

A dinâmica do jogo é simples e, com alguns toques na tela e a ajuda do tutorial, o gamer já se ambienta à utilização. Personagens aparecem a todo momento trazendo informações e contextualizando o game de forma interessante. Além de tudo, Clash of Kings é gratuito e está disponível para baixar gratuitamente na Total Apps, a loja de aplicativos do PSafe Total Android.

Os seus guerreiros estarão prontos e preparados para a batalha. Desenvolva o seu império e prepare-se para atacar!

Tags: