App do dia: Cover Lock Screen

Uma tela de bloqueio inteligente para o seu Android. Tenha fácil acesso aos seus apps favoritos pelo Cover Lock Screen!

Que tal uma tela de bloqueio alternativa, elegante e útil para o seu dispositivo Android? Além de fácil de usar, o Cover Lock Screen permite a inserção de atalhos rápidos para o acesso direto aos seus aplicativos favoritos logo após o desbloqueio. Torne a sua navegação ainda mais rápida!

A usabilidade do Cover Lock Screen funciona a base do deslizar. É só definir quais apps devem estar presentes no atalho e eles passarão a ficar dispostos à direita da lockscreen. Assim, ao deslizar o ícone do aplicatico para a direita, ele abrirá automaticamente. O melhor é que não existe limite para a lista dos apps favoritos – ao deslizar para cima, uma barra de rolagem disponibiliza toda a sua seleção.

Depois do desbloqueio, o mesmo atalho do Cover Lock Screen também pode ser utilizado ao deslizar para baixo no canto direito da tela. Fixe o toque e solte apenas quando estiver posicionado no app que deseja acessar. O mais legal é que é possível ajustar a lista para diferentes situações. Por exemplo, pode criar uma seleção de atalhos para os apps que mais usa no trabalho, no carro e nos momentos de lazer.

Conheça o Cover Lock Screen e tenha uma tela de bloqueio superinteligente no seu smartphone!

Tags: