App do dia: Cut the Rope 2

O Om Nom está com fome e o seu doce favorito está preso entre cordas! Conduza o alimento até esse fofo monstrinho verde.

O Om Nom está com fome e o seu doce favorito está preso entre cordas! Em Cut the Rope 2, você deverá usar toda a sua habilidade e estratégia para cortar as correntes e, enfim, conduzir o alimento até a boca desse fofo monstrinho verde.

Apesar da sua missão ser fixa, a cada fase, o game fica ainda mais difícil com a presença de diversos obstáculos, como tábuas e balões. Criatividade e estratégia vão sendo cada vez mais requisitadas no decorrer do jogo. No caminho, você também irá se deparar com estrelas, que, ao serem coletadas, somam pontos para conquistar benefícios extras.

Além de viciante, Cut the Rope 2 ainda tem uma jogabilidade superintuitiva. É só deslizar o dedo na tela para cortar as cordas e tocar sob os objetos para trocá-los de lugar. O mapa do game é realmente imenso, com cenários diversos e uma atmosfera de diversão constante, para horas e mais horas de jogatina.

Isso sem falar dos gráficos, que, além da alta qualidade, são coloridos e trazem um visual agradável para o puzzle. Divirta-se com Cut the Rope 2 no seu dispositivo Android e iOS.

Tags: