App do dia: Dead Trigger 2

Combata uma infestação de zumbis que está devastando o mundo. Neste FPS, você possui um acervo enorme de armas e cenários diversos para destruí-los!

Em Dead Trigger 2, você contará com um enorme acervo de armas para exterminar zumbis famintos e criaturas gigantes. Disponível para dispositivos Android e iOS, o game se passa em meio a um apocalipse e você ajudará a salvar a humanidade da praga que está transformando todos os seres humanos em monstruosos mortos-vivos!

Como todo bom jogo de tiro em primeira pessoa, Dead Trigger 2 possui gráficos riquíssimos em detalhes, principalmente nos traços físicos dos objetos e personagens. Você se surpreenderá com a profundidade dos diversos cenários e os efeitos realistas dos movimentos e reflexos.

Além de exterminar as hordas devastadoras de zumbis, a dinâmica do jogo também traz vários objetivos paralelos para avançar nas partidas, como ir a lugares específicos, fugir das criaturas e ajudar sobreviventes. A jogabilidade ainda é bem simples e fácil de se adaptar: basta clicar no lado direito da tela para mudar a perspectiva e tocar e segurar no lado esquerdo para se movimentar nos ambientes. Como os disparos nos zumbis são automáticos, a sua tarefa é apenas mirar nos mortos-vivos e trocar de armas quando necessário.

Corra, mire, desvie e combata o máximo possível de zumbis e criaturas gigantes nas aventuras assustadoras e emocionantes de Dead Trigger 2!

Tags: