App do dia: Doodle God HD

Banque um deus e crie todo um universo a partir dos quatro elementos básicos. São mais de 300 itens para você testar sua criatividade!

“No começo, havia apenas quatro elementos: terra, água, fogo e ar”. A partir disso, o que mais existirá depende de você! Com Doodle God HD, você é um deus. Combine mais de 300 itens e crie um planeta a partir do zero!

Doodle God HD é um jogo que vai testar seu raciocínio e sua imaginação. Você terá que fazer associações lógicas para misturar elementos e criar novos, além de imaginar quais novos itens poderão ser feitos a partir das combinações. As possibilidades são enormes e a variedade de categorias dificulta bastante o nível do game depois de um certo tempo.

Existem quatro tipos de modo de jogo: principal, missões, artefatos e quebra-cabeças. Cada um apresenta suas características específicas, mas, em todos, o objetivo é o mesmo: misturar elementos para criar novos e assim atingir sua meta. Para isso, você pode contar com a ajuda de dicas, que podem ser obtidas com a moeda do jogo ou através da conclusão de desafios.

A interface do game é bastante intuitiva. Rapidamente, você percebe como deve proceder para misturar os elementos. Além disso, a cada novo item, você consegue visualizar as mudanças  provocadas no seu planeta. Outro aspecto positivo e engraçado são as frases que acompanham a criação de um novo componente, geralmente vindas de comediantes e autores famosos.

Além de divertido, Doodle God HD é altamente recomendável para quem deseja melhorar seu raciocínio. A criação de alguns itens pode ser realmente instigante e desafiadora. Se você quer saber logo se consegue ser um deus e ter criatividade para criar um mundo completo, baixe agora o game no seu dispositivo Android, iOS ou Windows Phone.

Tags: