App do dia: Easy Taxi

Chame o táxi que está mais perto de você e não perca mais tempo esperando para chegar onde precisa!

Você com certeza já ouviu falar no Easy Taxi. E muito provavelmente é fã e usuário do serviço. Mas se você faz parte de quem ainda não se rendeu às facilidades do aplicativo, que tal mudar de ideia?

O Easy Taxi é um app que integra taxistas e facilita o contato entre eles e os usuários. Assim, todos ganham! Existente em 27 países do mundo, no Brasil o Easy Taxi chegou em 2012 e foi o primeiro serviço de táxi online de toda a América Latina.

Para usar o aplicativo é bastante simples. Basta baixar o app na Google Play, fazer um cadastro simples (será necessário inserir seu telefone e e-mail) e confirmar o número do endereço em que está. O app reconhece a rua automaticamente através do GPS. Depois é feita uma varredura para encontrar o taxista que está mais perto de você, o profissional é avisado e, em poucos minutos, você está a caminho do local em que precisa estar.

Devido à facilidade, o Easy Taxi virou um grande sucesso! O app já está presente em mais de 35 cidades, entre elas São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Fortaleza, Campo Hrande, São Luís, Teresina, Aracaju, entre outras.

Além da facilidade de pedir um táxi e da rapidez (porque é selecionado o taxista disponível que está mais próximo de você), o app também oferece a popção de pagar com cartão de débito ou crédito ou dinheiro. É só escolher a opção correta na hora de fazer o pedido do táxi.

No caso de empresas, o Easy Taxi oferece em seu site a opção de fazer um cadastro. Assim, é possível reduzir os gastos corporativos com transporte de funcionários.

Gostou? Então, baixe agora o Easy Taxi e aproveite toda a facilidade deste aplicativo!

Tags: