App do dia: Feedly

Facilitar o acesso às suas fontes de conteúdo favoritas! O Feedly reúne todas as atualizações de sites, canais e blogs em um único lugar.

Você acompanha com frequência as atualizações e notícias de diversos sites? O Feedly é um app superindicado para facilitar o acesso às suas fontes de conteúdo favoritas. Como uma espécie de revista interativa, o aplicativo centraliza as atualizações de canais, sites e blogs específicos em um único espaço. Basta personalizar os seus prediletos e aproveitar!

Com uma interface elegante, o Feedly também é muito fácil de usar. Pelo comando de busca na parte superior da tela, você localiza as fontes de conteúdo de mais interesse e pode adicioná-las na sua lista. É possível inserir tanto sites e blogs quanto canais do YouTube, podcats e Tumblrs. Cada um deles ficará organizado em abas individualizadas e você ainda pode personalizar a disposição das atualizações em quatro diferentes modos.

Além disso, logo no início, o app solicita o login na sua conta Google. Com esse cadastro, as suas informações de canais são sincronizadas, o que permite o acesso da mesma ferramenta em outros dispositivos móveis.

Tenha acesso às suas fontes de conteúdo prediletas de forma dinâmica e ágil! Baixe o Feedly no seu Android, iOS ou Windows Phone

Tags: