App do dia: Flick Shoot 2

Teste sua pontaria neste game em que a responsabilidade de bater faltas é toda sua!

Você é bom de pontaria? Em Flick Shoot 2, terá que ser um exímio cobrador de faltas para vencer todos os modos e desafios existentes no game. Gols seguidos e aquele golaço no ângulo valem mais pontos!

Flick Shoot 2 é um game de futebol em que a responsabilidade de bater faltas é toda sua. Você só precisa arrastar o dedo na direção que deseja e controlar a bola no ar para enganar o goleiro. O game oferece vários modos de jogo para você não se cansar: arcade, desafio, time attack e chance única são alguns deles. Ganhe moedas para personalizar seu jogador e comprar a bola mais adequada ao seu chute.

Nos diferentes modos, à medida que você vai avançando, a dificuldade aumenta. O goleiro fica mais ágil e jogadores vão para a barreira para diminuir seu ângulo de chute. Em contrapartida, itens multiplicadores de pontos aparecem no gol e basta acertá-los para melhorar sua pontuação.

O jogo permite ainda que você jogue online ou se divirta com um amigo no seu próprio celular. Você também pode participar de torneios com jogadores do mundo todo para testar sua precisão. As missões secundárias também são um bom atrativo de Flick Shoot 2, já que não deixam você ficar na mesmice e oferecem boas recompensas adicionais.

Se empolgou? Mostre agora que você é um verdadeiro craque e baixe Flick Shoot 2 no seu Android!

Tags: