App do dia: Gunship Battle

Combates aéreos alucinantes para derrotar terroristas em todo o mundo! Missões e desafios não faltam nesse game superdivertido para Android. Conheça!

Gunship Battle leva você ao controle de um helicóptero para derrotar terroristas perigosos. Durante a sua jornada no ar, você deverá concluir diversas pequenas missões, que ficam cada vez mais difíceis no decorrer do jogo. Seja conclusivo nos ataques e derrote cada um dos inimigos!

Ao completar uma missão, você soma pontos e pode incrementar os seus equipamentos, deixando o helicóptero ainda mais potente. Os gráficos 3D também são de boa qualidade e oferecem uma ótima experiência de jogo, com imagens detalhistas e panorâmicas da paisagem. Você consegue visualizar tanto o céu, mar e terra quanto as forças inimigas espalhadas ao seu redor.

A jogabilidade é toda por toques na tela e pela movimentação do smartphone para os lados e para a frente. Para fazer o helicóptero avançar e retroceder, é só clicar nas duas setas no canto esquerdo. Já para acionar os mísseis e a metralhadora, deve-se usar os comandos da direita. Apesar de serem um tanto difíceis de controlar no começo, os movimentos ficam fluidos após a adaptação.

As missões vão se tornando bem desafiantes e você terá o grande desafio de ser cada vez mais preciso na hora de acertar os alvos. As munições são limitadas e você não irá querer sair do meio de um combate alucinante para adicionar armamentos!

Gunship Battle é um simulador de combate de helicóptero muito divertido e totalmente gratuito para o seu smartphone Android. Para baixá-lo, acesse a Total Apps, a loja de aplicativos do PSafe Total Android.

Como baixar aplicativos pela Total Apps

É muito fácil. Para começar, você só precisa localizar o botão da Total Apps no PSafe Total Android – é uma tenda no canto superior da tela, ao lado da logomarca. Encontrou? Todas as diversas novidades, então, estarão disponíveis para você. Escolha qual aplicativo deseja conferir e clique em “instalar”.

Tags: