App do dia: Home Budget Manager

Organize as suas finanças e seja avisado quando tem alguma conta a pagar. Conheça o Home Budget Manager no blog

Você já deve ter ouvido especialistas em Economia avisando que a melhor maneira de manter as contas em ordem é fazendo um controle total do que se ganha e do que se gasta. Mas se você não consegue se acostumar a anotar tudo num papel ou esquece de passar para o computador, o melhor é ter um app no celular que facilite esse trabalho. O Home Budget Manager é uma boa opção, oferecendo a opção de cadastrar a sua renda, outras receitas, despesas, faturas recorrentes, etc.

Com o passar do tempo, o Home Budget Manager traz estatísticas de como andam as suas finanças pessoais. Outras possibilidades que o aplicativo possui são adicionar o orçamento, transferências e agendar faturas para você ser lembrado que deve pagar determinada conta. O app também conta com calculadora.

Ao baixar o Home Budget Manager você tem acesso aos valores em euros. Mas basta clicar em Ajustes e optar por “BRL” para os valores serem considerados como reais. Você também pode fazer um backup dos dados, restaurar o backup, mandar tudo para a sua conta do Dropbox ou sincronizar com outro dispositivo.

No entanto, o app tem um ponto negativo. Existe uma versão demo e uma versão paga. A versão demo é gratuita pelo período de 30 dias e você não tem acesso a todas as funções. Para ter acesso ilimitado ao app você precisa pagar R$9,29.

Se você quiser experimentar o período de teste do Home Budget Manager, baixe agora na Google Play.

Tags: