App do dia: Homem-Aranha Sem Limites

Encare o super-herói mais engraçados dos quadrinhos nesta alucinante missão de salvar o mundo das garras do Sexteto Sinistro!

Um Sexteto Sinistro de outra dimensão veio para Nova Iorque para roubar um raro elemento químico e dominar os múltiplos mundos! Mas você é Peter Parker, mais conhecido como o Homem-Aranha, e fará de tudo para impedir o plano do supergrupo de vilões! Neste game, encare o super-herói mais divertido das histórias em quadrinho e corra para salvar o dia!

 

Homem-Aranha Sem Limites é um jogo baseado nos quadrinhos, com uma história original e jogabilidade divertida. Nele, você irá enfrentar vilões de outras dimensões com a ajuda de outros Homens-Aranha que também vieram de lá. Ganhe pontos de experiência e melhore o nível do seu personagem, além de descobrir interessantes curiosidade sobre o herói aracnídeo da Marvel.

Além de recrutar um exército de heróis parecidos com Peter Parker, você deve correr para vencer este game. E correr muito! Deslize o dedo para os lados para fugir dos obstáculos e encare de frente os supervilões do mundo do Aranha. São vários cenários próprios do universo Marvel e muitas referências de deixar qualquer nerd animado. Tudo em um gráfico totalmente inspirado nos 50 anos do herói nos quadrinhos!

O ponto mais forte de Homem-Aranha Sem Limites é à história original. Nada de Homem-Aranha apático dos cinemas. Aqui, você confere a personalidade superengraçada do herói que fez tanto sucesso nas revistas semanais. Personagens diversificados e fiéis ao universo do Aranha e até mesmo a presença de Nick Fury são grandes atrativos para este jogo.

Está preso em uma teia? Então corra baixar Homem-Aranha Sem Limites no seu dispositivo Android. Lembrando que ele também está disponível na Total Apps, a loja de aplicativos do PSafe Total Android!

Tags: