App do dia: Hóquei de Gelo 3D – Ice Hockey

Deslize pelo gelo e se divirta jogando este game realista de hóquei!

Já pensou como seria patinar em alta velocidade e marcar vários gols no hóquei de gelo? Com Hóquei de Gelo 3D, você faz tudo isso sem precisar colocar os patins! Dispute partidas rápidas, jogue campeonatos, melhore seu time e arrase neste game realista de hóquei!

Hóquei de Gelo 3D é um jogo em que você precisa ter total controle da partida: deslize pelo gelo, mantenha a posse do disco e arrume sua defesa. Qualquer erro pode ser decisivo. Você escolhe entre jogar uma partida rápida, participar de um campeonato e administrar seu time ou até mesmo disputar no tiro livro (espécie de cobrança de pênaltis do esporte). Defina o tempo de duração do jogo, a dificuldade, os adversários e sua estratégia tática. Tudo em um visual 3D que vai fazer você se sentir como um jogador da NHL (principal liga de hóquei de gelo do mundo).

Os comandos são supersimples: com a mão esquerda você controla a direção do jogador e com a mão direita você controla as ações (patinar mais rápido, passe, chute ao gol e desarme). Ainda é possível jogar um modo chamado “Hóquei de Ar” – uma espécie de mini-jogo muito popular parecido com o famoso “gol a gol” – com um amigo na tela do seu smartphone.

Será que você é bom no gelo? Não perca o disco de vista e aproveite para baixar agora Hóquei de Gelo 3D no seu dispositivo Android!

Tags: