App do dia: Hora do Medicamento

Fique com todos os seus remédios em dia sem se preocupar com o relógio! Este app traz alertas na hora exata da medicação. Confira!

Nunca mais esqueça de tomar os seus remédios. O Hora do Medicamento é o app perfeito para quem vira e volta deixa de tomar os comprimidos na hora exata. Você salva todos os seus tratamentos e ele traz notificações no horário de cada um deles. Chega de preocupação com o relógio!

Superfácil de usar, o app simplifica toda a nossa rotina com apenas alguns cliques. A interface é muito limpa e intuitiva e você deve apenas configurar os lembretes como preferir. É possível adicionar o nome do remédio, a data de início do tratamento, horário, intervalo entre as dosagens e personalizar com cores diversas.

No momento exato, o aplicativo gera um alerta, que ficará presente na barra de notificações do smartphone até você clicar para conferir. Acessou? Então agora é só confirmar ou adiar para ser lembrado novamente em um intervalo de tempo específico.

Tudo isso gratuitamente! Mas, por apenas R$ 2,52, você pode adicionar quantos remédios quiser, remover anúncios, personalizar o toque dos lembretes e até adicionar uma foto para o seu medicamento.

Agora você não tem mais desculpas para deixar todas as suas medicações em dia! Experimente o Hora do Medicamento no seu Android. Ele também está disponível para baixar direto na Total Apps, a loja de aplicativos do PSafe Total Android.

Tags: