App do dia: Ingress

Interaja com o ambiente ao seu redor e com jogadores do mundo todo em um game de realidade aumentado superinovador!

O universo é o limite para Ingress, um game de realidade aumentada superinovador. Disponível para dispositivos Android e iOS, Ingress leva você a interagir com o ambiente ao seu redor e pessoas do mundo inteiro em uma jornada viciante. 

Tudo começa com uma história intrigante. Cientistas da Europa descobriram uma energia misteriosa disposta a influenciar os pensamentos dos humanos. Para ajudar na luta para enfrentá-la, você deverá escolher a sua facção neste game: a dos Iluminados (Enlightened), que desejam controlar a força dessa energia, e a Resistência (Resistance), que protegerá as pessoas desse perigo.

Mas a grande sacada de Ingress é a integração com o GPS do celular. Cada movimento realizado permite explorar novas fontes dessa energia, além de capturar tecnologias importantes para o grupo. Como o game ainda reúne milhares de pessoas em tempo real na plataforma, você ainda pode operar e interagir junto com a sua equipe, unindo esforços para alcançar a missão.

Assim, você terá três grandes atividades: adquirir objetos percorrendo o ambiente ao seu redor, utilizar das tecnologias adquiridas para conquistar novos territórios e portais de energia e aliar-se a outros jogadores para tornar o seu time mais forte. Em muitos casos, você precisará ir até um ponto específicos da sua cidade para concluir um objetivo específico.

Apesar de complexo e estar disponível apenas em inglês, Ingress é um game superviciante e inteligente para o seu Android. Se você adora uma jornada intrigante e repleta de mistérios, comece já a sair por ai e interagir com vários ambientes do mundo real e pessoas do mundo inteiro!

Tags: