App do dia: Interior Design Ideas

Busque inspiração para deixar sua casa mais bonita e confortável. Conheça o app Interior Design Ideas

Você vai se mudar ou já está cansado de ver a sua casa sempre igual e com o mesmo estilo? Então, talvez seja hora de fazer algumas mudanças para deixar a sua casa mais bonita e confortável. O app Interior Design Ideas traz várias dicas de como deixar todos os cômodos da sua casa mais bonitos e elegantes, além de também indicar objetos que podem combinar com o seu estilo.

                                  

Acessando o app, você tem acesso a diversas fotos de ambientes já decorados. Basta deslizar o dedo na tela para ir passando as imagens e ver as opções. Se gostar de alguma decoração apresentada, basta salvar a imagem para ter acesso a ela rapidamente num próximo acesso ao aplicativo.

Na parte de baixo de cada imagem tem três botões: o primeiro (do lado esquerdo) serve para compartilhar aquela dica de decoração com outras pessoas, o segundo é para salvar a imagem e o terceiro para obter mais informações sobre quem projetou aquele cômodo.

Você também pode explorar outras funções do aplicativo clicando em Houzz no canto superior esquerdo da tela. Diretamente pelo Interior Design Ideas você tem acesso a uma loja virtual na qual serão apresentadas somente as melhores opções de decoração. Você pode pesquisar por algum item específico, filtrar por cômodo, estilo ou por outras categorias, como metragem do cômodo, orçamento, tamanho, etc.

O único defeito do aplicativo é que ele é totalmente em inglês e os produtos estão em dólar. Mesmo assim, fica a possibilidade de você ter algumas ideias bacanas para deixar a sua casa do jeito que você sempre sonhou.

Você pode baixar o Interior Design Ideas pela Google Play.

Tags: