App do dia: LEGO Star Wars Yoda II

Embarque numa emocionante aventura para decidir o futuro do universo neste game baseado em Star Wars!

Será que a Força é forte em você? Em LEGO Star Wars Yoda II você terá que ser muito habilidoso para completar as missões e recolher o máximo de holocrons (pequenas peças necessárias para avançar de fase) possível. Escolha entre o lado branco e o negro e encarne famosos personagens do universo de Star Wars!

LEGO Star Wars Yoda II é um game de aventura baseado na famosa saga do cinema Star Wars. Seu gráfico é todo feito de LEGO, dando sequência à famosa coleção de jogos inspirados em filmes e baseados nas pecinhas de montar. Ele possui também a trilha sonora original das trilogias das telonas, tornando sua experiência muito mais emocionante para os nerds de plantão apaixonados pela história.

Em LEGO Star Wars Yoda II, você terá que escolher entre os dois lados da Força. Dependendo de sua escolha, várias missões diferentes estarão disponíveis para a coleta do máximo de holocrons possíveis. O número de pecinhas necessárias para avançar de fase varia de acordo com a missão, mas em todas existe a mesma regra: sua vida é limitada, tente não ser atingido.

O principal ponto forte do jogo – além da fidelidade da identidade visual e sonora aos filmes – é a diversidade de missões. Você pode controlar o poderoso Darth Vader com seu sabre de luz vermelho, um Stormtrooper e sua arma a laser ou mesmo uma nave e participar de emocionantes guerras no espaço.Tudo com comandos simples de toques na tela para pular, atirar ou mudar de direção. E quando terminar todas as missões em um lado da Força, o game ainda permite virar a casaca e completar as tarefas do outro lado.

Então, será que você é capaz de mudar o destino do universo? Baixe agora LEGO Star Wars Yoda II no seu Android e que a Força esteja com você!

Tags: