App do dia: LokLok

Faça desenhos personalizados para seus amigos e comunique-se de uma forma diferente! Saiba mais sobre o LokLok no blog

Se você busca uma maneira nova de se comunicar com os seus amigos, você precisa baixar agora o LokLok. O aplicativo tem duas funções: bloqueia o seu aparelho e permite que você faça desenhos para você mesmo ou para compartilhar com as pessoas que conhece. 

O aplicativo é bastante simples. Assim que você o instala no seu aparelho, o bloqueio da tela é modificado pelo LokLok. Ali você pode deixar algum desenho, mensagem, nota, foto ou o que você quiser. Isso pode ser visto apenas por você ou você também pode compartilhar com os amigos.

Para usar o LokLok é muito simples! No canto superior direito há um ponto de exclamação. Clicando ali aparecerá uma indicação para você clicar no meio da tela. Fazendo isso, você poderá fazer o desenho que quiser. Assim, você pode desenhar um sol, uma flor, fazer setinhas, escrever uma mensagem, etc.

Você também pode escrever em cores diferentes, mas a padrão é o branco. É só mudar o que preferir nos botões de configuração que ficam na parte superior da tela de desenho. Já na parte inferior há um ícone. Clicando ali, você poderá compartilhar o seu desenho com os seus amigos. O compartilhamento é feito através da criação de grupos. Você pode criar o grupo com uma ou mais pessoas que têm o LokLok instalado e, a partir do momento que o bloqueio de tela é alterado por um dos membros do grupo, é atualizado para todo mundo. Ou seja, a sincronização é total e você pode se comunicar de uma maneira rápida e muito divertida.

Então, aproveite e crie os mais diversos desenhos e mensagens, tudo do seu jeito e com a sua personalidade. Convide os seus amigos e participe dessa brincadeira!

Tags: