App do dia: MediSafe

Um gerenciador de medicamentos perfeito para você ficar em dia com seus tratamentos. Conheça o MediSafe e nunca mais esqueça de tomar um remédio!

Nunca mais esqueça de tomar os seus remédios! O MediSafe é um gerenciador de bolso perfeito para você ficar em dia com os medicamentos. Superfácil de usar, ele traz lembretes diários sobre o seu tratamento e ainda permite que você ajude os seus familiares a lembrar de tomar as pílulas no horário certo. Tudo de forma muito rápida e intuitiva!

A interface do MediSafe é superlimpa e um círculo central divide os seus medicamentos por turno – manhã, tarde, noite e madrugada. Para isso, você deverá realizar o cadastro de cada um dos seus remédios na plataforma. É possível adicionar o nome, horário, tempo de tratamento e até a forma e a cor do comprimido. Com o tempo, você ainda passa a contar com relatórios de progresso e poderá enviá-los para seu médico em arquivos Excel. Os lembretes também são agradáveis e podem ser personalizados entre notificação na barra de status ou popups.

Uma funcionalidade interessante é a possibilidade de também acrescentar um outro usuário, que poderá lembrá-lo de tomar sua medicação caso você esqueça. É só você enviar um convite para o seu familiar ou amigo e ele deverá inserir o código quando baixar e abrir o app.

Acompanhe e administre todas as suas medicações com segurança e facilidade! Baixe o MediSafe no seu Android ou iOS.

Tags: