App do dia: MLB Perfect Inning

Os fanáticos por beisebol agora tem toda a energia dos estádios no smartphone. Monte a sua franquia e prepare o seu taco para rebater muitas bolas!

Se você gosta de beisebol, MLB Perfect Inning é um jogo indispensável para seu celular. Com todos os 30 times da Major League Baseball disponíveis para você montar sua franquia, você consegue combinar jogadores de vários times diferentes para ter o melhor elenco possível! São 215 jogadores à sua disposição, cada um com suas habilidades e visual semelhantes à vida real.

O que mais impressiona em MLB Perfect Inning é a jogabilidade. Até o jogador curioso que não conhece beisebol consegue se sentir à vontade para perder umas boas horas jogando. Sua interface pode ser um pouco complicada em uma primeira olhada, mas logo se torna intuitiva à medida que você entende como funciona a lógica do elenco. Você consegue montar sua própria franquia com jogadores de times e posições variadas, de acordo com as “cartas” que recebe – bem parecido com o Fifa 15 Ultimate Team. Você também pode treinar seus jogadores e melhorá-los enquanto avança pela temporada.

Durante as partidas, ainda é possível escolher se você quer jogar só como ataque, como ataque e defesa, em jogadas cruciais ou deixar o jogo simular o confronto sozinho. Os controles são simples, permitindo que você escolha a direção da bola e momento certo de acertá-la, mas o tão sonhado “Home Run” depende bastante da habilidade do jogador e oportunismo em perceber o erro adversário. As missões diárias e da campanha impedem que o jogo fique repetitivo, e os diferentes níveis de dificuldade são desafiadores.

Além disso, os gráficos de MLB Perfect Inning são impressionantes. Os jogadores e os estádios são bem parecidos às suas versões na vida real. Isso pode acabar causando algum travamento em smartphones com um hardware não tão potente. Entretanto, a narração e as animações do game são dignas de jogos de console.

Então, você tá esperando o que para baixar MLB Perfect Inning? Será que você é bom o suficiente para conseguir uma World Series com sua própria franquia? Baixe já o aplicativo no seu dispositivo Android ou iOS.

Tags: