App do dia: MyRoll

Conheça uma opção de galeria mais completa e elegante para o seu smartphone Android ou iOS!

O MyRoll é uma galeria alternativa ainda mais completa para o seu smartphone Android ou iOS. Com uma interface elegante e diferenciada, ele organiza todos os vídeos e fotos em um único local e elimina as limitações das galerias comuns na hora de compartilhar vários arquivos de uma vez só.

Logo de cara, o app solicita acesso às mídias armazenados no seu dispositivo e passa a apresentá-las, ordenando pela data, em uma galeria inteligente. Além disso, há a opção de visualizar todas as fotos direto na tela principal ou criar pastas específicas para organizá-las.

Mas o grande diferencial do MyRoll está no fato de combinar as suas melhores fotos e organizá-las nos chamados “momentos”. Sabe aquela festa de aniversário do seu amigo? O app reconhece e une todos os vídeos e fotos feitos na ocasião em um único "momento", feito especialmente para você reviver essas memórias assim como elas aconteceram.

E você ainda pode compartilhar as mídias ou pastas para qualquer pessoa com facilidade. O MyRoll está integrado com praticamente todas as redes sociais, como Facebook, Twitter, Whatsapp e e-mail, e não oferece limitações no número de arquivos enviados por vez.

Tenha uma galeria superdiferenciada no seu smartphone para encontrar e compartilhar fotos e vídeos de forma rápida!

Tags: