App do dia: Opera Mini

Um dos navegadores mais populares para smartphone. Conheça detalhes sobre o Opera Mini!

O Opera Mini é um navegador rápido e intuitivo para o seu dispositivo Android, iOS ou Windows Phone. Até por isso é um dos browsers mais populares do universo mobile. Com uma interface amigável, ele promete ainda acelerar a navegação pela internet, compactando os dados com velocidade.

O Opera Mini divide as páginas acessadas por meio de guias, o que permite o acesso a vários sites ao mesmo tempo. Caso deseje salvar um link para acessar depois, o app traz a possibilidade de adicioná-lo a uma lista de favoritos.

Além disso, existem outras funcionalidades interessantes, como os menus disponíveis ao realizar um clique longo na página. Você pode tanto abrir links em uma nova guia quanto copiar e colar textos por esse recurso. Como diferencial, ainda existe a funcionalidade “buscar na página”, que permite uma pesquisa e identificação do local de um termo específico nos sites acessados.

Curtiu? Garanta uma experiência mais rápida e fácil durante a navegação. O Opera Mini está disponível para baixar com segurança na Total Apps, a loja de aplicativos do PSafe Total Android.

Tags: