App do dia: Pedida de Hoje

Descubra os melhores descontos em bares e restaurantes em 22 cidades. Conheça o app Pedida de Hoje no nosso blog

Adora sair, mas está com pouca grana? O app Pedida de Hoje pode lhe ajudar! Verificando os descontos em bares e restaurantes de 22 cidades do Brasil, o Pedida de Hoje traz a você as melhores opções para sair em todos os dias da semana. Não dá para recusar essa oferta!

Logo ao entrar no app, você deverá escolher em qual cidade está. As opções são Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Gande, Campos dos Goytacazes, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Manaus, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Gonçalo/Rio Bonito/Itaboraí, São José do Rio Preto, São Luís e São Paulo. A partir daí, você verá todas as opções disponíveis para a cidade em que mora.

Mas você também pode clicar no ícone em forma de seta para baixo para refinar o filtro de opções. Lá você pode alterar a cidade, o dia da semana, optar por um dos bairros existentes, escolher algum bar ou restaurante específico ou selecionar qual cerveja gosta mais.

Encontrando a melhor oferta para você, basta fazer o seu cadastro no Pedida de Hoje e você pode até conectar-se automaticamente com o Facebook. Você receberá um número de cupom. Não precisa nem imprimir! É só guardar o número para apresentar no local escolhido e ganhar o desconto automaticamente.

Você ainda pode clicar em uma das ofertas para saber mais detalhes. Assim, você garante comprar somente o que deseja. Gostou? Então, baixe agora o Pedida de Hoje pela Google Play.

Tags: