App do dia: Pixlr Express

Se você está cansado daqueles apps com ferramentas e filtros manjados, o Pixlr Express é um editor de imagens superdiferenciado e completo!

Recursos profissionais para incrementar suas fotos pelo smartphone. É o que promete o Pixlr Express, um editor de imagens gratuito para Android e iOS. Se você está cansado daqueles apps com ferramentas e filtros manjados, o Pixlr Express é uma opção superdiferenciada para o seu dispositivo.

Tirou aquela foto legal? Então é só abrir o Pixlr Express e começar os ajustes. São 18 opções de edição que variam entre corte, contraste, brilho, foco, rotação, cores, sombras e mais. Os recursos são realmente interessantes e deixam o app muito completo. Nessa lista imensa de possibilidades, você pode até mesmo desenhar na foto e fazer sobreposição de imagens.

Quantos aos filtros, são 600 disponíveis no momento. É possível ainda misturar os efeitos, acrescentar bordas e carimbos e alterar a tonalidade de somente alguns elementos da foto. Quer mais? Ele também retira olhos vermelhos e clareia os dentes!

E o melhor é que ele oferece todos esses recursos em uma interface bonita e intuitiva. As ferramentas ficam dispostas na parte inferior da tela e você consegue encontrar rapidamente tudo que precisa. Assim que finalizar a edição, o app permite o compartilhamento da imagem direto nas suas redes sociais.

Dê uma cara profissional e diferenciada às suas fotos com o Pixlr Express, uma ferramenta de edição rápida e completa para o seu celular.

Tags: