App do dia: Plague Inc.

Um pandemia está para se espalhar no mundo e você controlará o seu desenvolvimento. Conheça um jogo superlegal de ficção científica!

Um vírus está prestes a se espalhar pelo planeta e você controlará o desenvolvimento dessa pandemia. Plague Inc. leva você ao grande desafio de contaminar todo o mundo! Quanto mais países forem disseminados, mais viciado você ficará por esse jogo superinteligente de ficção científica.

Logo de cara, você já pode selecionar o tipo de praga, dar um nome para a doença e iniciar o controle da contaminação. Um mapa irá mostrar em tempo real o número de infectados, os lugares onde vírus está se disseminando e a quantidade de mortes causadas. Ao conquistar resultados, você soma DNAs que servem para “comprar” estimuladores e agravadores da pandemia. É possível desde intensificar os sintomas até dificultar ao máximo as possibilidades de cura.

Mas o grande diferencial de Plague Inc. é por ser um game megacontextualizado. A todo momento, você é surpreendido com notícias sobre a expansão da doença nos países e os esforços dos governos para encontrar a cura.

Além da temática diferenciada, Plague Inc. ainda surpreende pela jogabilidade intuitiva. Basta acompanhar as atualizações no mapa e utilizar a guia “Doença” quando precisar incrementar a contaminação, agravando as condições de transmissão, os sintomas e a habilidade.

Você será capaz de acabar com toda a humanidade? Baixe esse game gratuitamente no seu dispositivo Android ou iOS.

Tags: