App do dia: Rival Knights

Seja um cavaleiro medieval e participe de duelos contra adversários habilidosos. Confira!

Faça uma viagem até a Idade Média e participe de emocionantes combates medievais. Em Rival Knights, você encarna um cavaleiro equipado com uma lança e armadura e deverá derrubar o seu oponente sem piedade. Montados nos cavalos, os dois competidores avançam em direção ao outro e vence aquele que conseguir o ataque letal primeiro.

O seu grande objetivo é vencer todos os adversários nas mais de 100 missões disponíveis. As batalhas são divididas em torneios e, ao final de cada um deles, você ainda deverá enfrentar um superchefão para continuar progredindo. A cada duelo vencido, você também acumula moedas que podem ser trocadas por recompensas como maior velocidade, aceleração e pontaria.

A jogabilidade também é simples e exige apenas dois comandos principais. Primeiro, você deverá dar toques na tela para conquistar uma perfeita largada e, depois, para adicionar mais velocidade ao cavalo no combate. Quando o adversário se aproximar, é só deslizar o dedo para direcionar a arma de forma precisa no ataque.

Além disso, Rival Knights impressiona pelos gráficos bonitos e ricos em detalhes. Os cenários, apesar de limitados, trazem a sensação de estar em uma máquina do tempo de volta à Idade Média. Vista a sua armadura e encare os torneios de Rival Knights no seu Android ou iOS.

Tags: