App do dia: RunKeeper

Entre em forma com a ajuda de um personal trainer de bolso. Tenha estatísticas sobre a sua corrida e programas de treino específicos para suas metas!

Os viciados em corrida e ciclismo têm um grande aliado. Com o RunKeeper, o smartphone torna-se um personal trainer de bolso, monitorando as suas atividades físicas e oferecendo estatísticas detalhadas sobre o seu ritmo, distância, tempo e calorias perdidas.

Com uma interface intuitiva e fácil de usar, o app já de cara solicita informações sobre o seu condicionamento físico: peso, sexo e idade. Depois, é só ativar o GPS na hora do exercício e o RunKeeper inicia o monitoramento. Ao final, você pode conferir todos os dados sobre a atividade, o histórico completo de quilômetros percorridos e até compartilhar o seu progresso com amigos.

Além disso, ainda é possível ter acesso a planos de treinos pré-elaborados por treinadores de verdade. Existem quatro categorias com objetivos específicos para escolher: perder peso, aprender a correr, preparar-se para correr e entrar em forma. Ao definir a meta, são disponibilizadas opções de programas completos com a rotina de exercícios e um calendário para programar as atividades.

Entre em forma com a ajuda do RunKeeper, app gratuito para smartphones Android e iOS. Se o seu celular é Android, pode baixá-lo com segurança na Total Apps, a loja de aplicativos do PSafe Total Android.

Como baixar aplicativos pela Total Apps

É muito fácil. Para começar, você só precisa localizar o botão da Total Apps no PSafe Total Android – é uma tenda no canto superior da tela, ao lado da logomarca. Encontrou? Todas as diversas novidades, então, estarão disponíveis para você. Escolha qual aplicativo deseja conferir e clique em “instalar”.

 

Tags: