App do dia: Sensor Music Player

Que tal controlar as músicas do seu celular apenas com movimentos? Com Sensor Music Player, isso é possível!

Já pensou em controlar as suas playlists no celular somente com movimentos? Com Sensor Music Player, você pode pular para a próxima música, pausar e mudar o volume apenas movimentando seu celular ou até mesmo acionando comandos com ele dentro do seu bolso!

Sensor Music Player é um reprodutor de música que poderia substituir muito bem o player nativo do seu celular com funções básicas de equalização e organização de playlists. Porém, ele é mais do que isso. Por um período de 30 dias, você pode desfrutar das funções premium e usar os sensores do seu smartphone para interagir com o app.

Este aplicativo utiliza o acelerômetro (parte responsável por “girar a tela”) e outros sensores do seu celular para executar comandos na playlist. Você pode configurá-lo para trocar de música chacoalhando verticalmente ou horizontalmente seu dispositivo, passando a mão por cima da tela, batendo no celular enquanto estiver no seu bolso ou em uma mesa quando estiver apoiado. As múltiplas opções são muito funcionais, mas possuem uma gratuidade de apenas 30 dias.

Mesmo assim, se você quiser um app que otimize seu processo de criação de playlist, Sensor Music Player será muito útil. Ele facilita funções simples de configuração do player que podem ser um pouco mais complicadas no Google Play Music, nativo do seu Android. Além disso, o equalizador do aplicativo é bastante intuitivo e permite  uma otimização e uniformização das frequências de seus áudios. Personalizar seu estilo de música fica ainda mais fácil e acessível.

Se você usa bastante seu celular para ouvir música, com certeza vai querer testar o Sensor Music Player no seu Android. Baixe agora!

Tags: