App do dia: Sunrise Calendar

Um gerenciador de compromissos que integra praticamente todos os apps de agenda de forma eficiente. Conheça!

Apps no estilo agenda não faltam. Tem o calendário do smartphone, os eventos no Facebook, o Evernote, Trello… Mas nenhum deles é tão completo quanto o Sunrise Calendar, um aplicativo que integra todas essas plataformas em uma única interface. Chega de utilizar milhares de apps diariamente para gerenciar suas atividades e deixe o Sunrise Calendar facilitar tudo para você!

Fácil de usar, o Sunrise Calendar tem ainda uma interface muito bonita e imponente. Assim que você abre o app, já é possível inserir compromissos e cadastrar praticamente todos os seus serviços de agenda. A lista de possibilidades é realmente completa: Foursquare, LinkedIn, Trello, Evernote, Google Agenda, Facebook, Twitter, iCloud, Todoist e mais.

Cadastrou? O Sunrise Calendar passa, então, a sincronizar e apresentar as tarefas adicionadas nessas plataformas em um calendário. E o que mais impressiona é a ótima capacidade de integração. No caso dos eventos do Facebook, por exemplo, ele oferece desde a possibilidade de confirmar presença como de conferir a lista de convidados sem sair do app. Além disso, você também confere direto no Sunrise Calendar os aniversariantes do dia e pode enviar mensagens SMS ou no perfil do Facebook.

Una todas as suas agenda em um só lugar e tenha um gerenciador de compromissos completo e gratuito no seu Android ou iOS.

Tags: