App do dia: The Simpsons Tapped Out

Embarque na divertida missão de ajudar os personagens da série Os Simpsons a reconstruir a cidade Springfield!

Quem nunca ouviu falar ou já se divertiu bastante com Os Simpsons? No game The Simpsons Tapped Out, você ajuda os personagens dessa famosa série de TV a reconstruir a sua cidade, depois de um grande desastre nuclear destruir todo o local. Seja Homer ou Lisa Simpson, você comanda toda a turma para cumprir as tarefas necessárias e dar uma nova cara à bela Springfield!

O seu grande objetivo em The Simpsons Tapped Out é fazer os personagens cumprirem as missões de limpeza e construção de estabelecimentos. São casas, lojas, oficinas – basicamente tudo para reconstruir a cidade! Mas, para desbloquear cada uma dessas atividades, é necessário unir dinheiro, donuts e experiência, que vão sendo adicionados ao seu caixa quando conclui as tarefas. De tempo em tempo, as recompensas também são disponibilizadas pelos estabelecimentos já construídos. Você deverá ficar atento para coletá-las!

Os gráficos do jogo também são muito agradáveis e dão o mesmo visual divertido do desenho tradicional. E se você já adora Os Simpsons, prepare-se para ter acesso a diálogos divertidos entre os personagens, que fornecem a sensação de estar assistindo a mais um episódio da série.

The Simpsons Tapped Out está disponível para baixar gratuitamente tanto em dispositivos Android quanto iOS. O seu smartphone é Android? Então não deixe de fazer o download deste game com toda a segurança na Total Apps, a loja de aplicativos da PSafe.

Como baixar aplicativos pela Total Apps

É muito fácil. Para começar, você só precisa localizar o botão da Total Apps no PSafe Total Android – é uma tenda no canto superior da tela, ao lado da logomarca. Encontrou? Todas as diversas novidades, então, estarão disponíveis para você. Escolha qual aplicativo deseja conferir e clique em “instalar”.

Tags: