App do dia: The Walking Dead Season One

Aventure-se em um jogo riquíssimo em qualidade gráfica e sonora com uma história envolvente em meio a um apocalipse zumbi. Confira!

Suspense, gráficos incríveis e uma história emocionante! The Walking Dead Season One dá um novo toque para a premiada série de TV e HQ de horror e drama de Robert Kirkman. Adaptada para Android e iOS, a história agora gira em torno de Lee, um assassino condenado em um mundo devastado por zumbis. Envolta-se em uma trama de bater palmas e prepare-se para não querer mais parar de jogar!

É indiscutível a qualidade gráfica e de efeitos sonoros de The Walking Dead Season One. Existem vários cenários desenhados com uma riqueza absurda de detalhes, que se refletem, inclusive, nas expressões faciais dos personagens. Já os comandos também são bastante intuitivos, realizados inteiramente na base do “mirar e clicar” com a possibilidade de visualizar o ambiente em 360º. É só você definir a direção que Lee irá seguir ou em que objeto ele irá interagir e dar um toque na tela.

A história é obscura e emocional e vira e volta o gamer é surpreendido com cenas de suspense. Mortos-vivos estão por toda parte e você deverá ser forte para manter a sua própria segurança e auxiliar menina órfão Clementine, uma das sobreviventes que aparecem durante a jornada. Além de controlar os passos de Lee, você também controla os seus dialógos e cada resposta dada pode trazer um destino diferente ao personagem. Assim, neste jogo mega-interativo, as suas decisões determinarão toda a partida!

Infelizmente, ainda não foi disponibilizada uma versão em português de The Walking Dead Season One. Desse modo, as conversações ocorrem em inglês, o que pode dificultar a vida dos jogadores não familiarizados com a língua. Mesmo assim, vale a pena dar uma experimentada no primeiro episódio gratuito e se aventurar com Lee em meio a um apocalipse zumbi!

Tags: