App do dia: Toshl Finance

Teste um novo meio de gerenciar suas finanças pessoais e ficar atento sobre os gastos! Conheça o Toshl Finance.

Organize as suas finanças com facilidade. O Toshl Finance, disponível para Android, iOS e Windows Phone, oferece um controle detalhado dos seus gastos e ajuda a gerenciar orçamentos. Tudo de forma muito simples e ágil! 

Definitivamente, a interface descomplicada e agradável é o que mais chama atenção no Toshl Finance. Diferente da maioria dos apps desta categoria, ele é simples de usar e tem um layout leve e divertido – um personagem está sempre oferecendo dicas sobre como utilizar o Toshl Financ e manter os gastos em ordem.

Para começar, é necessário realizar um cadastro na plataforma com e-mail, nome e senha. Com esse registro, você poderá ter acesso aos seus dados de onde estiver, seja no seu computador ou em qualquer outro dispositivo. Em seguida, você deverá escolher a moeda principal e há a possibilidade de adicionar lembretes diários em horários específicos para não esquecer de adicionar informações no app.

Agora, então, é só começar a inserir os seus gastos e receitas recebidas com frequência e deixar o Toshl Finance fazer todo o trabalho para você. O legal é que é possível inserir marcadores para descrever cada despesa e entrada de dinheiro. Você consegue, com isso, analisar onde estão concentradas os seus gastos e passar a controlá-los com eficiência. Um balanço estará sempre disponível para análise e a cor verde indicará quando estiver positivo e a vermelha quando negativo.

Tente um novo meio de gerenciar suas finanças pessoais e ficar atento sobre os gastos! Conheça o Toshl Finance.

Tags: