App do dia: Tudo Gostoso

Aprenda receitas doces e salgadas deliciosas e fáceis de fazer. É só baixar o app Tudo Gostoso

Sabe aquela receita de batata suíça, fricassê de frango, abobrinha recheada, bolo de laranja, nhoque, ensopado de peixe, pizza, etc, que você ama, mas não sabe fazer? O Tudo Gostoso dá uma mãozinha na hora de ensinar e você pode fazer igual em sua própria casa. Já pensou?

O Tudo Gostoso é um dos sites de receitas mais conhecidos e também tem um aplicativo para Android que traz todo o conteúdo do site. Assim, você consegue conferir os ingredientes e o modo de fazer da receita a qualquer momento e em qualquer hora, garantindo que o seu prato ficará absolutamente maravilhoso!

O app é dividido em três partes. Na primeira, você confere a lista das receitas mais vistas da semana. Na segunda, você pode filtrar as receitas por categorias. As disponíveis são Bolos e Tortas Doces; Carnes; Aves; Peixes e Frutos do Mar; Saladas, Molhos e Acompanhamentos; Sopas; Massas; Bebidas; Doces e Sobremesas; Lanches; Prato Único; e Light. Em cada uma destas categorias você pode conferir toda as receitas ou também definir se quer algum tipo de prato específico, como pizza, lasanha, cozidos, drinks, entre outros.

Já a última divisão do aplicativo é a dos seus favoritos. Basta criar uma conta ou conectar-se pelo Facebook para poder montar um livro de receitas somente seu, com tudo aquilo que você ama. E o melhor de tudo é que o Tudo Gostoso é totalmente gratuito.

Então, pare de comer qualquer coisa que tenha na sua geladeira! Baixe o Tudo Gostoso da Google Play e alimente-se melhor.

Tags: