App do dia: UC Browser

Navegue com velocidade em um app criado para otimizar acessos a sites! Conheça as funcionalidades deste browser para Android, iOS e Windows Phone.

Navegadores restritos nunca mais! UC Browser é uma opção completíssima para navegar na internet pelo seu dispositivo Android, iOS ou Windows Phone. Com mais de 400 milhões de usuários no mundo, o app traz recursos para deixar a navegação mais rápida e dinâmica.

Com uma interface limpa, o UC Browser oferece basicamente tudo o que demandamos em um browser em um layout intuitivo. Há a possibilidade de criar lista de favoritos e acessá-la por atalhos, gerenciar diversos sites abertos ao mesmo tempo em abas e até ativar a navegação anônima para o seu histórico de navegação não ser armazenado.

Além disso, existem dois outros recursos para acelerar a sua experiência na internet. Ao ativar o Modo Rápido, você define como os sites serão exibidos no UC Browser de acordo com a velocidade da sua internet. Caso ela seja lenta, por exemplo, o navegador poderá comprimir os dados apresentados em cada página e eliminar imagens pesadas dos sites.

A segunda funcionalidade é o Acelerador do Facebook, que, como o próprio nome já diz, está presente para fazer a famosa rede social ser utilizada no browser de forma rápida. Para isso, ele faz com que ela funcione do jeito mais básico possível, evitando efeitos visuais pesados.

Elimine as dificuldades da navegação pelo celular. Se o seu dispositivo é Android, baixe o UC Browser na Total Apps, a loja de aplicativos do PSafe Total Android, e acesse sites super-rapidamente!

Tags: