App do dia: Watch_Dogs Companion: ctOS Mobile

Controle um helicóptero e toda a força policial de Chicago para combater o hacker Aiden Pearce! Prepare-se para uma aventura emocionante com este game

Os fãs de Watch Dogs, a famosa franquia de ação da Ubisoft, ficarão fascinados com o Watch_Dogs Companion: ctOS Mobile. Disponível gratuitamente para iOS e Android, o jogo permite a integração com gamers do mundo inteiro, sejam ligados pelo smartphone, PC ou console. Preparado para uma aventura emocionante e batalhas nas ruas de Chicago?

Em Watch_Dogs Companion: ctOS Mobile, a jogatina se baseia no conceito inverso ao da franquia. Ao invés de você controlar o hacker Aiden Pearce contra o governo, você será um agente da força de proteção cTOS. Assim, a sua grande missão será perseguir Pearce (isso mesmo!) com a ajuda da polícia de Chicago.

Para isso, terá um helicóptero à sua disposição equipado com um atirador de elite. Persiga os seus adversários com rapidez e mantenha-os sempre ao alcance da aeronave. Semáforos, bloqueadores de estradas, canos de vapor e mais também podem ser pontos estratégicos para colocar dispositivos e realizar ataques precisos ao inimigo. Além disso, você conta com o apoio da polícia de Chicago e poderá acionar diferentes unidades de força policial, como patrulhas e equipes SWAT, para combatê-lo.

Mas o mais legal de tudo em Watch_Dogs Companion: ctOS Mobile é que você pode se conectar e jogar com seus amigos, independente deles estarem usando o game em consoles, PC ou smartphones. Para isso, antes de começar a jogar, é necessário ter uma conta na Uplay, PSN ou Xbox Live – ambos os cadastros podem ser realizados gratuitamente. Depois, é só inserir o ID dos seus amigos no app pelo comando “Contatos” e, caso eles estejam disponíveis no momento, enviar um convite para começar a jogatina. Caso não tenha nenhum contato online, o próprio servidor do game pode localizar alguém disponível e vocês disputam uma partida em tempo real.

Uma experiência de integração perfeita e divertida para o seu smartphone. Conheça Watch_Dogs Companion: ctOS Mobile e prepare-se para horas e horas de diversão!

Tags: