App do dia: World of Tanks

Manobrar um tanque de guerra é muito mais difícil do que parece. Comande um blindado e derrote os seus inimigos um por um em World of Tanks!

Gráficos impressionantes e muita emoção nas batalhas. Essas são as duas grandes marcas de World of Tanks, disponível para Android e iOS. Inspirado na versão para PC, este game leva você ao comando de um tanque massivo pronto para os campos de combate. Obstáculos estão por todo o caminho e manobrar esse veículo vai ser muito mais difícil do que parece!

Riquíssimos em detalhes, os gráficos deste jogo de guerra são o que mais impressionam. Ao se locomover pelos ambientes, você se depara com muitos objetos, construções e vegetação, além dos ótimos efeitos de fumaça, poeira e fogo.

Com alguns toques na tela, você entra em batalhas repletas de ação entre tanques. Diferente da versão original, não existe qualquer cronômetro ou barras de energia e combustível. Você terá várias missões online e poderá jogar ilimitado, pilotando o tanque pelos ambientes. Ao longo do tempo, o seu veículo também pode ser incrementado e é possível gerenciar a sua tropa para ter um melhor desempenho nas batalhas.

São 10 mapas diferentes de combate e há possibilidade de convidar amigos para jogar online e participar de chats na jogatina. Você está confiante para enfrentar essa guerra? Comande um blindado e derrote os seus inimigos um por um em World of Tanks!

Tags: