App do Dia: Zombie Tsunami

Torne-se um zumbi e complete as missões para completar o game. Aproveite e ganhe bônus para completar a tarefa!

Se você gosta de um game animado, cheio de desafios e viciante, você vai adorar o Zombie Tsunami. O app traz um bando de zumbis revoltados, que vão devorando os amigos e transformando a todos em zumbis! Assim, o gamer conquista as missões destacadas e ganha cada vez mais pontos.

Diferente de muitos outros jogos, o Zombie Tsunami tem vários desafios e missões. Isso dificulta chegar ao resultado final; por outro lado, o game é muito mais viciante! Enquanto vai coletando moedas, você pode ir comprando acessórios e objetos para o seu zumbi. Outra alternativa é pagar para ter moedas no jogo (o pagamento é feito através de cartão de crédito) para conquistar os objetos e acessórios. Tudo isso para que você tenha mais facilidade para atingir os seus objetivos.

Além disso, você possui as missões e pode ir conferindo-as no menu principal. Conquistar as missões ajuda a ganhar mais pontos e, por sua vez, ter resultados ainda melhores. Assim, você chega aos troféus, assegurando que é um ótimo gamer. Mas, para atingir todos os objetivos,  vai levar algumas horas jogando. Há mais de 300 missões disponíveis no Zombie Tsunami.

Se você quiser, também pode conectar-se ao Facebook e convidar os seus amigos para jogar. De quebra, você ganha 3.000 moedas e pode ganhar mais 500 moedas se curtir a página da Mobigame.

 

Dicas

O Zombie Tsunami é bem simples de jogar. Mas tem algumas dicas que podem deixar sua tarefa mais simples. Uma delas é ganhar os bônus, caracterizados por um quadrado branco com um ponto de interrogação no meio. Há oito bônus diferentes. Num deles você entra na onda de um tsunami, que ajuda a conquistar a missão de derrubar dois carros.

Outra informação importante é que, conforme você vai jogando várias vezes, vão aparecendo situações em que é necessário pular uma longa distância. Nestes casos, basta deslizar o seu dedo para cima e mantê-lo em cima por alguns segundos. Isso vai facilitar terminar os níveis.

Agora é só baixar o Zombie Tsunami na Google Play ou diretamente pela Total Apps, no PSafe Total Android.

Tags: