App do dia: 1km

Conheça pessoas interessantes do mundo todo! Baixe 1km no seu celular e troque experiências com usuários de outros países!

Encontre pessoas interessantes perto de você ou ao redor do mundo! Com 1km, não existe distância grande o suficiente para se fazer amigos. Descubra perfis de usuários com gostos em comum ao seu e comece a conversar!

1km é uma rede social que exibe perfis de usuários do mundo todo. Assim, você não fica refém da localização para descobrir pessoas interessantes. Com ele, é possível conversar com diversos usuários aleatórios e criar “clubes” para discutir temas específicos. Mas se você quer conhecer pessoas na sua região, o app também possui a clássica função de encontrar pessoas próximas de você.

Com uma interface fácil de se adaptar, 1km possui alguns pontos bem positivos. Para criar uma conta no app você precisar utilizar a sua conta do Facebook, Twitter ou autenticar o seu número de celular – o que diminui bastante a presença de usuários fakes. Além disso, é possível curtir e iniciar uma conversa com praticamente todas as pessoas da rede!

Ele é recomendado para pessoas que costumam viajar bastante para o exterior. Isso porque 1km ainda não foi totalmente traduzido para o português e muitos usuários de sua base são do oriente, algo que dificulta bastante a comunicação. Porém, existem diversos perfis de pessoas que dominam o inglês e que você pode trocar experiências internacionais!

Descubra pessoas legais e saia do tédio! Baixe 1km no seu dispositivo Android!

Tags: