App do dia: 9 Innings: 2015 Pro Baseball

Comande um time de beisebol e rebata todas as bolas! Em 9 Innings Pro Baseball 2015, você sente a emoção de jogar um dos esportes mais tradicionais dos EUA!

Prepare seu bastão, foque na bola e acerte a rebatida! Com 9 Innings 2015 Pro Baseball, você sentirá a adrenalina de estar dentro de uma partida de beisebol e acertar a jogada decisiva do jogo. Monte sua equipe, aprimore seus atletas e faça de tudo para ser campeão!

9 Innings 2015 Pro Baseball é um jogo de beisebol ideal para os fãs de um dos esportes mais amados dos EUA. Nele, você escolhe um time fictício de alguma das grandes cidades e monta o elenco para ser campeão nacional. Vale tudo: treinar jogadores, adquirir novos e até mesmo “fundir” eles para resultar em um melhor.

Em 9 Innings 2015 Pro Baseball, você decide se quer jogar no ataque, na defesa ou nos dois. Os controles variam de acordo com o modo escolhido, mas foram desenvolvidos para você ter sempre a mesma meta: o tempo de bola. Quando o seu time está lançando, você deve rebater a bola no momento exato para conquistar uma tacada mais eficiente. Quando é sua vez de lançar, basta escolher o tipo de bola (curva, rápida, etc..) e a direção onde ela deve seguir para que o adversário não acerte com o bastão. Tudo muito simples e com um tutorial que não deixa dúvidas sobre como jogar!

Os gráficos de 9 Innings 2015 Pro Baseball não são exatamente a melhor característica do jogo, mas cumpre bem a proposta de um título clássico. A sua trilha sonora segue a mesma linha e também dá a impressão de que estamos jogando um daqueles games de fliperama. Em contrapartida, as conquistas disponíveis são dignas de jogos modernos e recompensam bem o usuário que se dedica com unhas e dentes à jogatina.

Experimente agora 9 Innings 2015 Pro Baseball no seu Android ou iOS. Será que você consegue acertar o seu Home Run de primeira?

Tags: