App do dia: 99 Taxis

Cansado de procurar por número de táxi? Com 99 Taxis, você encontra o taxista mais próximo de você com poucos toques!

Precisando de um táxi? Com 99 Taxis, você encontra sempre um motorista disponível e próximo da sua localização! Solicite um carro, acompanhe ele chegar até você e ainda pague com cartão pelo próprio aplicativo!

99 Taxis é um app de serviço de táxi brasileiro. Com suporte para mais de 300 cidades do país, você só precisa do seu celular para pedir uma corrida. Basta digitar o seu endereço – ou deixar que o aplicativo localize você pelo GPS – e clicar no botão “Pedir táxi”. Pronto! O veículo disponível mais próximo receberá uma mensagem informando a sua localização e irá ao seu encontro. São mais de 100 mil taxistas cadastrados, conectando o usuário a cerca de 90% da frota nacional.

Um dos principais diferenciais de 99 Taxis é que ele permite a execução de pagamentos pelo próprio aplicativo. Você pode escolher se quer pagar no dinheiro, cartão de crédito, cartão de débito, PayPal e Voucher Corporativo. Aliás, utilizando o pagamento do app, você ainda ganha um desconto de 20% do valor da corrida.

A interface do 99 Taxis é bem simples: a tela inicial exibe um mapa com a sua localização e ícones de taxistas perto de você. Embaixo, o botão principal executa a função principal do app e, no menu lateral, é possível configurar as informações da conta, avaliar corridas e definir seus métodos de pagamento.

Não chegue atrasado! Peça um táxi super-rápido com 99 Taxis no seu dispositivo iOS ou procure por ele na Total Apps, a vitrine de aplicativos do PSafe Total Android.

Tags: