App do dia: Accomplish

Organize a sua vida! Com Accomplish, você lista suas suas tarefas e gerencia de acordo com o tempo da sua agenda!

Acesse suas tarefas diárias e organize compromissos de forma muito mais clara! Com Accomplish, você lista o que deve fazer e escolhe o melhor horário para executar. Programe tarefas recorrentes, sincronize com diversas contas e receba notificações para não esquecer de nada!

Accomplish é um organizador pessoal de tarefas do cotidiano. Nele, você pode classificar diversos tipos de atividades com cores diferentes e marcar como recorrentes aquelas executadas com frequência. Além disso, é possível configurar individualmente quantos minutos antes de uma tarefa programada você receberá um lembrete.

E um dos principais pontos fortes do app é a sua usabilidade, pois gerenciadores de tarefa são, geralmente, complicados de utilizar. Com o tempo, o usuário acaba perdendo o hábito de adicionar as tarefas neles pelo trabalho cansativo que essa ação representa. Porém, com Accomplish, isso se torna muito automatizado e bastante leve. É só digitar o nome da tarefa e arrastá-la para o calendário, definindo o período de duração e se ela será recorrente ou não.

accomplish-android-app-aplicativo

Com uma interface interativa e intuitiva, Accomplish apresenta um visual muito mais “leve” e “arejado” que a maioria dos seus concorrentes. A possibilidade de colorir suas tarefas e organizá-las em um calendário tão simples supera as dificuldades que um usuário pode encontrar ao se deparar com todos os menus em inglês. Além disso, você nunca precisa digitar um horário exato para a duração das atividades, já que é possível arrastar as bordas da “caixa” da tarefa para aumentar ou diminuir o tempo de execução.

Deixe sua vida mais organizada! Adicione suas tarefas diárias e nunca esqueça de nada com Accomplish no seu Android.

Tags: