App do dia: Adobe Premiere Clip

Gosta de editar vídeos? Baixe o Adobe Premiere Clip e transforme o seu tablet ou smartphone em uma poderosa ferramente de edição!

Transforme seu dispositivo em um poderoso editor de vídeo! Com Adobe Premiere Clip, você cria clipes incríveis de maneira muito rápida e fácil. Escolha a trilha sonora, sincronize imagem e batida da música e compartilhe com quem quiser!

Adobe Premiere Clip é um aplicativo de edição de vídeo para dispositivos móveis. Com ele, tanto seu tablet quanto seu smartphone torna-se poderosas e ágeis ferramentas para criar vídeos da forma que quiser. É possível importar conteúdos da galeria do seu aparelho ou mesmo capturar na hora da edição, alternando entre diversos arquivos e possibilitando uma edição não-linear (livre) digna de um verdadeiro software de computador!

Com as ferramentas de Adobe Premiere Clip, o usuário é incentivado a unir imagem e trilha sonora para criar o melhor produto possível. Assim, diversas funções do aplicativo focam em tentar adaptar e sincronizar os dois elementos, variando os arquivos de base para imagens e para músicas de fundo.

Com um menu totalmente em português, diversas configurações personalizáveis e tutoriais para ensinar o usuário mais leigo, Adobe Premiere Clip é um forte concorrente a melhor app de edição de vídeo. Ele possibilita que você exporte suas criações direto para o YouTube, além da galeria do dispositivo e a comunidade do aplicativo.

Transforme aquele seu momento marcante em um divertido clipe! Baixe Adobe Premiere Clip no seu aparelho Android ou iOS e divirta-se editando!

Tags: