App do dia: Agari.io

O que vale é a lei do mais forte e maior! Em Agari.io, você deve se alimentar das células menores e fugir dos predadores!

Cresça a sua célula o máximo que puder e sobreviva à cadeia alimentar! Em Agari.io, você deve fugir dos predadores maiores e absorver o máximo de massa para subir no ranking. Jogue com usuários online, divida-se para incorporar outras células e seja o melhor jogador da sala!

Agari.io é um jogo casual online em que você é uma célula em um local hostil. Cada jogador controla um círculo colorido e deve se movimentar pelo cenário em busca de círculos menores para se alimentar e aumentar de tamanho. Como na cadeia alimentar, os maiores se alimentam dos menores, então fuja de seus predadores!

A jogabilidade de Agari.io é muito simples. O usuário só precisa digitar o seu apelido no jogo e apertar em “Play”. Em seguida, ele será redirecionado para uma das salas online do game e já começa a jogar. Para controlar a sua célula, basta clicar em qualquer ponto do cenário e arrastá-la na direção onde deseja ir. No canto direito da tela, ainda existem dois botões: um para dividir-se em dois (ideal para momentos em que predadores se aproximam de você) e outro para atacar os círculos menores e incorporá-los à sua massa.

Com gráficos bem simples e efeitos sonoros discretos, Agari.io é um típico game casual para passar o tempo. Você poderá se surpreender por encontrar jogadores com círculos personalizados pelo cenário. Isso acontece porque, na hora de digitar o seu apelido, eles escolhem palavras específicas de células especiais – como Lua, Terra, Marte, etc. Além disso, é possível alterar nas configurações do jogo o local onde os botões de ação irão aparecer para, assim, melhorar a sua adaptação aos controles.

Torne-se o maior círculo do cenário e vença todos os outros jogadores. Procure Agari.io na Total Apps, a vitrine de aplicativos da PSafe Total Android!

Tags: