App do dia: Agent P DoofenDash

Entre em uma corrida frenética para sabotar os planos de um cientista maluco no seu Android! Conheça Agent P DoofenDash!

O povo de Danville corre perigo! Dr. Doofenshmirt planeja grandes atrocidades para o local e o agente P e seus companheiros querem dar um ponto final nisso. Em Agent P DoofenDash, essa missão será tudo, menos fácil de alcançar. Fuja dos obstáculos deixados no caminho e se mantenha na perseguição de um vilão excêntrico!

Velocidade é a alma deste game. O seu personagem não irá parar de correr em nenhum momento e você deverá ser superágil para desviar das armadilhas. Corra, pule, abaixe e vire para os lados quando necessário. Qualquer deslize será fatal em Agent P DoofenDash!

E a parte boa é que, para realizar esses movimentos, basta acionar comandos muito simples como deslizar o dedo na tela para baixo/cima e para a esquerda/direita.  No caminho, você irá se deparar com os mais diversos tipos de obstáculos – pesadas bolas de aço, fogo, raios laser, outdoors e muito mais – e o personagem correrá em diferentes cenários. Não se assuste se sair do terraço dos prédios de Danville e começar uma trajetória voando de asa-delta!

Além de se esquivar das armadilhas, você também terá como missão coletar o máximo de moedas possível em Agent P DoofenDash. Com elas, é possível fazer trocas por importantes poderes e avançar ainda mais na jogatina. E para ilustrar toda essa diversão, os gráficos em 3D são supercoloridos e, juntamente com os efeitos sonoros, trazem uma atmosfera bem alegre e empolgante ao game.

Sabote os planos de dr. Doofenshmirtz e entre em uma corrida sem fim com o agente P no seu Android, iOS ou Windows Phone!

Tags: