App do dia: AlarmMon

Nunca acorde atrasado! Com AlarmMon, escolha o desafio ideal para fazer você levantar da cama!

Cansado de sempre ser acordado da mesma forma e, às vezes, até perder a hora por ter desligado o despertador e voltado a dormir? Com AlarmMon, você deve vencer pequenos desafios diários para desligar o alarme do seu celular! Seja vencido pela insistência e escolha o melhor desafio para fazer você acordar de uma vez!

AlarmMon é um despertador personalizado ideal para os preguiçosos na hora de levantar de manhã. Com ele, você define qual o melhor desafio para forçá-lo acordar e nunca chegar atrasado para a aula ou trabalho. Após resolvê-los, você ganha moedas e, acumulando elas, pode comprar novos modelos na loja oficial do app.

Com uma interface simples – como é de se esperar em um aplicativo de alarme – AlarmMon se destaca pela variedade de seus desafios. Já que cada pessoa possui uma rotina e “problemas” diferentes para acordar, ele oferece categorias diversas para você se adequar: barulhentos, jogos de raciocínio rápido, persistência e equilíbrio. Muitos deles misturam essas características para oferecer tarefas únicas e divertidas para o seu despertar.

Por se tratar de uma função que a maioria dos smartphones já traz, AlarmMon consegue surpreender e trazer interessantes configurações para o seu cotidiano. Ele registra o seu tempo de reação para desligar o alarme para que você saiba o quão eficiente está sendo o seu desafio escolhido.

Nunca mais perca a hora para o trabalho! Baixe AlarmMon no seu dispositivo Android ou iOS e não se atrase!

Tags: