App do dia: Brain Dots

Use sua imaginação para resolver os desafios! Em Brain Dots, você deverá soltar a criatividade e desenhar para juntar os pontos!

Você é bom com desenhos? Em Brain Dots, eles são a ferramenta fundamental para completar os desafios e passar de fase. Junte os dois pontos do cenário usando a sua criatividade, inove nas soluções e compartilhe o resultado com seus amigos!

Brain Dots é um jogo puzzle bastante alternativo. Nele, você deve juntar o ponto azul e o rosa usando as suas habilidades artísticas. Para isso, você desenha no cenário plataformas e pêndulos até conseguir conduzir um ponto ao outro. Quanto mais fases você avançar, mais difícil o game será, pois são incluídos novos obstáculos como esteiras, lasers e áreas proibidas para desenho.

A jogabilidade de Brain Dots incentiva o usuário a ser criativo e usar a imaginação. Isso porque o jogo não possui soluções únicas para os desafios, permitindo qualquer tipo de resposta inovadora, desde que junte os pontos da tela. A maior dificuldade do jogo está justamente na imprevisibilidade: ao desenhar uma nova figura, cada mínima curva no desenho pode alterar o efeito desejado. Portanto, o game também exige um pouco de persistência.

Com uma proposta totalmente inusitada e que funciona muito bem para dispositivos móveis, Brain Dots é um jogo muito simples e igualmente divertido. Os diferentes tipos de traços e as infinitas possibilidades de respostas garantem o interesse do jogador por bastante tempo. Além disso, o game ainda permite que você grave o seu desempenho em uma determinada fase e compartilhe com seus amigos.

Escolha seu lápis, lapiseira ou caneta e solte a criatividade! Baixe Brain Dots no seu dispositivo iOS ou procure pelo jogo na Total Apps, a vitrine virtual de aplicativos do PSafe Total Android.

Tags: