App do dia: Bring!

Fazer uma lista para suas próximas compras pode ser muito menos chato e complicado. O app Bring! facilita tudo! Duvida? Conheça já!

A despensa de casa está vazia? O app Bring! te dá uma mãozinha para organizar as suas compras do mês. Selecione todos os itens necessários na maior facilidade e crie uma lista precisa para acompanhar a sua ida ao supermercado. Nunca mais esqueça de comprar nada importante e se livre do papel!

Você é esquecido, desorganizado ou organizado demais? Então, em algum momento da vida, já deve ter passado pelo martírio de fazer uma lista de compras. Mas quem disse que essa tarefa precisa ser tão monótona e chata? O Bring! se diferencia de tudo justamente por isso. Ele é leve, tem um visual divertido e é super-fácil de usar.

Você cria listas de itens necessários para a próxima festa, por exemplo, e nem sente o tempo passar. O design inteiro do app é muito limpo e a usabilidade se resume a dar um nome para a lista e buscar pelos produtos. E se quiser mais, ainda há as opções de compartilhá-la com amigos ou familiares e personalizar o seu perfil com uma foto.

Mas a parte mais interessante mesmo é que ele é totalmente em português e é muito responsivo e intuitivo. Um exemplo é quando você toca sobre um produto e o ícone muda de cor. São exatamente esses detalhes que tornam o Bring! amigável e totalmente passível de ser um companheiro da nossa rotina. Além disso, o repertório de produtos tem opções de sobra e o app ainda possibilita ao usuário adicionar novos, caso sinta falta de algo.

Organizar lista é chato, mas com Bring! fica melhor. Experimente! Ele é grátis para Android e iOS.

Tags: